sexta-feira, novembro 19, 2010

Trabalhador morre no HBLEM após espancamento

O corpo de Édson Silva de Olivera, 39 anos, deu entrada no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, na manhã desta sexta feira (19). Édson foi violentamentm espancado na noite de quarta feira quando trabalhava numa pousada. Ele ainda conseguiu escapar dos criminosos chegando em casa todo ensaguentado. Levado ao Hospital de Base, num carro particular, não resistiu aos ferimentos, morrendo em seguida.
Segundo familiares, ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

Drogas no presídio
Durante revista realizada ontem (18), no Presídio de Itabuna, a policia encontrou 96 buchas de maconha. Alexandro Souza de Morais, Alessandro Farias Lima, Elisvaldo Santos Reis, Wilson Alves dos Santos e Luciano Mendes dos Santos foram ouvidos e três deles foram autuados em flagrante por tráfico. Eles que já respondiam por outros crimes, terão a pena aumentada. Um revólver teria sido encontrado na revista, mas não foi apresentado no plantão da Policia Civil.

Prisão
Foi preso no bairro Manbgabinha, Lindoel Júnior de Oliveira Santos, acusado de ter cometido um crime há 3 anos (hoje ele tem 18 anos). Lindoel tinha um mandado de prisão e, como na época era menor, vai responder agora que atingiu a maioridade. Ele será ouvido no Complexo Policial nesta sexta feira (19) e, em seguida, será encaminhado para o Presídio de itabuna.

Tarado
Antonio Carlos Batista Santos foi preso à noite no bairro Santo Antonio, durante blitz da Policia Rodoviária Estadual, na Operação Nazireu. Com Antonio Carlos foram encontradas diversas revistas pornográficas. Como a polícia havia recebido uma denúncia anônima sobre um tarado que estava atuando naquela localidade, deteve o suspeito para averiguação.

Estupro
Jacundino Pinheiro dos Santos foi preso, acusado de ter agredido uma mulher. Mas chegando ao Complexo Policial, o paraibano foi denunciado por estupro de uma criança. Ele se defende dizendo que é "armadilha" de sua irmã, Patricia, com quem não tem um bom relacionamento.
Jacundino já tem passagem pela polícia. É acusado de tentativa homicídio na Paraiba.
Foi arbitrada uma fiança de R$ 300. Se for paga ele será liberado.
Informações do repórter Oziel Aragão, da rádio Difusora.

Nenhum comentário: