terça-feira, novembro 09, 2010

Tricolores estão confiantes para o jogo contra o América-MG


Os jogadores e o técnico do Bahia, Márcio Araújo, estão confiantes para a partida contra o América-MG nesta terça (09), em Sete Lagoas, pela 35ª rodada da Série B.
"É uma decisão e procurei observar algumas possibilidades que posso usar durante o jogo. Tenho certeza de que quem for escolhido dará conta do recado. Temos um elenco forte, com opções interessantes e estou confiante em um bom resultado", comentou o treinador.
O atacante Jael, que retorna de suspensão e que marcou dois gols no primeiro jogo contra o América-MG, está animado para a partida. " Estou muito focado no bom resultado. Quero ajudar o Bahia a conquistar estes três pontos, mas respeitando o América-MG, que já demonstrou que é uma boa equipe", falou o atacante, que já marcou 11 gols na Série B.
O lateral Arilton, que já fez 11 jogos pelo Bahia, espera um jogo dificil. "As laterais podem ser uma boa alternativa em um jogo dificil como esse. Precisamos pontuar contra o América-MG para decidir nosso acesso com os dois em casa, contra Portuguesa e Santo André", analisou o ala.
O goleiro Renê, mesmo suspenso, pediu para estar presente para incentivar seus companheiros. "Assisti o jogo contra o Brasiliense e fiquei inquieto por não estar ao lado dos meus amigos. Pedi para viajar, pois quero ajudar de alguma forma, nem que seja com uma palavra de incentivo, de tranquilidade, pois sou o mais velho do grupo e já passei por situações parecidas com essa, ao longo da minha carreira", comentou o goleiro.
Faltam quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro da série B, mas os times farão um jogo digno de decisão. Os dois clubes estão muito próximos na tabela. O Bahia está em terceiro lugar, com 59 pontos, e o Coelho em quarto, com 58. A vitória para qualquer um dos lados deixará o acesso à série A praticamente assegurado para 2011.

Nenhum comentário: