
O Sindicato dos Taxistas de Ilhéus convoca todos os seus filiados para a vistoria dos taxímetros dos veículos que ocorrerá nos dias 29 e 30/11; de 01 `a 03/12 e de 06/ à 09/12 na pista de verificação na Avenida Soares Lopes no centro de Ilhéus. A vistoria é obrigatória e está descrita na portaria 161/10 do Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade – IBAMETRO, órgão do estado ligado a Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração que é delegado do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro) para o Estado.
Devem comparecer a vistoria inclusive os que já fizeram e estão com o selo IBAMETRO 2011 e os que estão com veículos em manutenção ou sem os mesmos.
Para o presidente do SINDTÁXI, “é extremamente importante estar em dia com as obrigações legais, além de evitar multas e outras penalidades, mantemos a qualidade do serviço prestado e a confiança da população, pois sabem que o preço cobrado é exatamente o que ele deveria pagar, uma vez que o nosso taxímetro é legal”, concluiu.
http://tropicalhitsfm.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário