sexta-feira, dezembro 17, 2010
Acusado de pedofilia contra a filha se defende na delegacia de Camacan
Um trabalhador rural identificado como Ronivon Moreira Resende, 30 anos, residente à rua Rui Barbosa centro de Camacan, esteve na delegacia Pública nesta quinta-feira (15), para se defender das acusações da sua ex-esposa a qual não quis identificar. Ele disse que a mulher em questão, vive espalhando pela cidade que ele abusa sexualmente de uma filha menor do casal de apenas 2 anos de idade.
Ele contou que o fato da ex-esposa querer se separar a qualquer custo, a levou levantar esta difamação diante da comunidade, o acusando de pedofilia.
Ele frisou que há aproximadamente 15 dias quando a mulher ainda estava em sua companhia, colocou seu jantar sobre a mesa e um copo d’água, após tomar o liquido, entrou em sono profundo e quando acordou a casa estava vazia. E confessa que jamais faria isso com sua filha.
”Quando acordei, a casa não tinha ninguém e ela carregou todos os moveis do interior da residência”.
“Todas as vezes que ela se dispunha a fazer qualquer trabalho, carregava a criança, porque temia que fosse estuprada por mim”, disse reforçando que foi á delegacia para se defender das acusações porque ela prometeu contar esta inverdade para as autoridades policiais.
Se debulhando em lágrimas Ronivon reiterou ser sabedor que estuprador não tem vez. ”Se a polícia chegasse a minha porta, me levaria preso inocentemente”, disse, argumentado pedir justiça a fim de colocar tudo em pratos limpos e punir a acusadora.
“Já fui à promotoria e quero que as autoridades policiais tomem as providencias”, finaliza o queixoso.
http://www.otempojornalismo.com.br/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário