A Prefeitura Municipal de Ilhéus não vai mais ocupar as instalações da montadora Bitway, localizada no Distrito Industrial de Ilhéus, onde pretendia instalar os conselhos municipais e os diversos setores e secretarias que hoje funcionam em espaços alugados. Depois de anunciar festivamente a transferência e convidar a imprensa regional para visitar as instalações onde, segundo o governo, iria melhorar a relação custo-benefício das despesas da prefeitura com aluguéis, o negócio foi desfeito. Ou melhor: nem foi feito. Não havia até agora nada "no preto e no branco".
Uma fonte da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic) de Ilhéus, garantiu no final da tarde desta sexta-feira (03) que a Prefeitura se precipitou ao anunciar a mudança antes mesmo de assinar o contrato de locação. Segundo a fonte, antes mesmo disso, a própria Sudic já teria se posicionado contrária à instalação de parte do centro administrativo numa área destinada ao desenvolvimento de indústrias na cidade e este fato contribuiu para a decisão contrária à locação.
Agora, a Prefeitura terá um prazo de uma semana para a retirada de equipamentos públicos que já se encontravam nas dependências da antiga montadora. E, claro, procurar novas alternativas de locação em outras áreas da cidade.
http://www.jornalbahiaonline.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário