O atacante Antonio Cassano, atualmente na Sampdoria, irá defender o Milan até 2014, de acordo com alguns dos principais jornais da Europa. A informação foi confirmada por publicações como o espanhol As e o italiano Corriere dello Sport, enquanto o Gazzetta dello Sport afirma que as duas partes estão apenas próximas de um acordo.
O periódico da Espanha afirma que Giuseppe Bozzo, representante do atacante, chegou ao dito acordo com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, e Ariedo Braida, diretor esportivo do clube rubro-negro. Galliani teria inclusive falado por telefone com Riccardo Garrone, presidente da Sampdoria, que deu seu aval.
Com o acordo, o ex-atacante da Roma e do Real Madrid - que está rompido com Garrone desde outubro - deverá receber 3 milhões de euros por temporada. O Real ainda receberá 5 milhões pela negociação, pagos pelo Milan. De quebra, segundo o As, a confirmação do negócio pode forçar ainda mais a saída de Ronaldinho.
Por sua vez, segundo o Corriere dello Sport, o Milan tentará negociar uma redução da quantia que será paga ao Real Madrid. Ronaldinho, com um salário muito superior ao do italiano, poderá perder ainda mais espaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário