domingo, dezembro 19, 2010

Decisão judicial, que cancelou evento em Teixeira de Freitas, provoca prejuizo de R$ 100 mil


Uma decisão inédita na tarde deste sábado (18/12), por parte da justiça de Teixeira de Freitas, cancelou de última hora a realização da 4ª Edição do Macaco Indoor, festa que seria realizada na área fechada do Parque de Exposições da cidade, como vinha ocorrendo todos os anos. Dentre outras atrações se apresentariam na festa as bandas musicais Saia Rodada, de Natal-RN., e Fusca Virado, de Feira de Santana-BA.,, além de Vagão Cicleteiro, de Teixeira de Freitas e outros dois trios elétricos de Eunápolis e Itamaraju.
A decisão foi expedida pelo juiz Roney Moreira da 1ª vara cível da comarca de Teixeira de Freitas, que às 14h40 deste sábado (18), citou por meio dos seus oficiais de justiça que a festa não aconteceria mais no local, podendo ser transferida para uma outra área do Parque, (ao lado da subestação da Coelba), local mais distante da casa de um empresário que havia entrado na justiça pedindo o cancelamento das festas na área norte do Parque de Exposições.
A ação na justiça foi provocada pelo empresário do ramo de café e do fomento de eucalipto, Francisco de Assis Galão, o “Chico Galão”, morador da Avenida Profeta Issa nº 97, (ao lado do Parque de Exposições). Durante toda a tarde os advogados dos promotores do evento tentaram um acordo com o advogado do empresário, no intuito que ele permitisse apenas esta única festa, que houvesse a regulação do som e que o evento acabaria pelo menos 2 horas antes do horário previsto. Mas o empresário não cedeu à negociação e a decisão da justiça prevaleceu, e o 4º Macaco Indoor foi realmente cancelado.
http://www.teixeiranews.com.br/news2/news.php?id=8977&sess=18

Nenhum comentário: