sexta-feira, dezembro 31, 2010

Meia nasceu e cresceu no Bahia e quer continuar em 2011


Elkeson chegou na Toca do Leão aos 11 anos de idade. Lá, aprendeu os segredos dos gramados e a amar as cores vermelha e preta. Depois de dez anos ralando nas divisões de base, conquistou espaço no time principal. Agora, acha que é tempo de mudar.
Elkeson coleciona recordações, mas acredita que está na hora de vestir outro uniforme. “Eu tenho dez anos de casa. Acho que é o momento de sair e pode ser que eu saia, pois tem proposta pra eu sair. Só não sei se vai acontecer, porque o presidente está pensando em me utilizar no ano que vem”, conta. O empresário tenta encaixar o garoto no Cruzeiro ou Santos.
O meia de 21 anos subiu para o profissional no final do ano passado e, nesta temporada, se firmou como titular. Foi dele o gol que garantiu o tetracampeonato, no último Ba-Vi do estadual, em maio.
O destino só vai ser definido em janeiro. “Ficamos de definir depois do Ano-Novo”, disse. Durante as férias, o meia aproveitou para curtir os carinhos da avó Júlia, que mora em Coelho Neto, no Maranhão, onde ele nasceu.

Nenhum comentário: