sexta-feira, dezembro 17, 2010
'Ti-ti-ti': Armandinho vai virar modelo e posará vestido de mecânico
Armandinho (Alexandre Slaviero) terá seus dias de modelo, em "Ti-ti-ti". Por insistência de Desirée (Mayana Neiva), que acha que ele tem talento para o ramo, ele fará um book e acabará chamado para um ensaio fotográfico. O rapaz vai estrelar um editorial da revista "Moda Brasil" com a ex-namorada.
- Ele fará um trabalho, mas a contragosto. Ele não é do ramo - diz a autora da novela, Maria Adelaide Amaral.
Porém, ator Alexandre Slaviero, que interpreta Armandinho, adianta que o resultado das fotos vai agradar. Ele se divertiu gravando as cenas, vestido de mecânico.
- Eu vou usar um macacão e estarei todo sujo de graxa - diverte-se Slaviero. - E a Desirée vai ter um ar de pin-up nas fotos.
O ator revela que, durante o ensaio, Armandinho vai se estressar com a equipe de produção, que tenta maquiá-lo e passar óleo em seu corpo para dar um resultado melhor nas fotos:
- Ele é meio bronco, né? Não acha que ser modelo é uma profissão. Mas ainda assim será chamado para outros trabalhos.
Ex-gay é tema de seriado de humor
A direção da Globo aprovou "Algo errado", seriado de Fernanda Young e Alexandre Machado cuja trama vai girar em torno de um ex-gay e uma ex-gorda. No primeiro episódio, o personagem estará dançando num boate quando, com o impacto de uma bola de espelhos sobre sua cabeça viarará um machão "daqueles".
Os amigos e a famiília do personagem ficarão chateados com a transformação. Para o papel, cogitou-se convidar Miguel Falabella, mas ele está ocupado escrevendo sua novela agora.
"Algo errado" vai brincar com troca de papéis, como nos filmes "Se eu fosse você" e "Shampoo" (com Warren Beaty) e no seriado "Drop dead diva" (em que a alma de uma gatona se instala no corpo de uma gorda).
"Algo errado" será quase que totalamente ambientado num salão de cabeleireido, local de trabalho do personagem central.
Apenas cerca de 10% do programa se desaenrolarão em boates.
De outro mundo
Luciana Gimenez recebeu no "Superpop" um ufólogo e um ET, que não quis aparecer diante das câmeras "por não gostar de publicidade". Ficou atrás de planta e via-se apenas o seu vulto. O nome do ET: Bilu,
Cofrinho
O sucesso do Solando de "Araguaia" vem rendendo bons convites extras a Murilo Rosa. O ator encerra o ano encenando três campanhas: uma de telefonia, outra de um banco e a terceira de calçados.
Seguindo a canção
Produtor de "Amor e revolução", do SBT, Sérgio Madureira está em conversas com Geraldo Vandré, A idéia é ter "Prá não dizer que não falei das flores" com a canção de abertura da novela.
...E mais
Marcos Breda que fez "Caras & bocas" na Globo, assinou com o SBT. Ele fará uma participação de dez capítulos em n"Amor e revolução" como um personagem que será torturado e morto pela ditadura militar.
Nota 10
Para a cenografia e a direção de arte de "Afinal, o que querem as mulheres?". É um trabalho cheio de criatividade com uma enorme contribuição para o resultado final.
Nota 0
Para "Papo calcinha", do Multishow, pela enésima vez. Aquelas meninas acham que sair expondo sua intimidade em público é um exemplo de liberação sexual. Mas, coitadinhas: isso aí é só uma mostra de vulgaridade. (Patricia Kogut)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário