Tiririca, o deputado federal eleito com maior votação do país, recebe diploma em cerimônia na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Foto: Carolina Iskandarian/G1)
Os deputados federais eleitos Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), o Tiririca, e Paulo Maluf (PP) provocaram manifestações da plateia que esteve presente na cerimônia de diplomação dos eleitos em outubro. Tiririca foi aplaudido pelas pessoas que estavam nas galerias ao receber seu diploma na manhã desta sexta-feira (17), na Assembleia Legislativa de São Paulo. Já Maluf, teve de ouvir vaias, mas também recebeu palavras de apoio. Ao todo, foram diplomados 94 deputados estaduais, 70 federais, dois senadores e seus suplentes, o governador e o vice.
Tiririca foi o primeiro dos deputados federais a ser chamado para pegar o diploma. Ao chegar à Assembleia, Tiririca, que obteve 1,3 milhão de votos e é o deputado mais bem votado do país, afirmou que estava nervoso e feliz com a diplomação.
"É o primeiro diploma de muitos que vêm aí”, disse. Tiririca afirmou que está estudando a Constituição e que deve focar seus projetos nas áreas de educação e cultura, na defesa de artistas circenses em geral e ciganos.O último a ser diplomado nesta sexta-feira foi o governador eleito, Geraldo Alckmin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário