sexta-feira, janeiro 21, 2011

Chuvas prejudicam gravação de série

As chuvas que caíram no Rio atrapalharam as gravações do seriado “O divã”. Uma sequência na Urca, Zona Sul carioca,teve de ser interrompida por causa do mau tempo. Como boa parte da série é feita em externa, a equipe tem ficado atenta à meteorologia.

...E mais
Dirigida por José Alvarenga Jr. e com estreia marcada para abril, a série também será gravada em Nova York durante o carnaval. Depois, Lilia Cabral, protagonista da história, começa a se dedicar à trama de Aguinaldo Silva, “Fina estampa”.

Números
Em seu terceiro dia de exibição, a novela “Insensato coração” registrou média de 31
pontos (a estreia foi de 36). Já o “Big Brother Brasil 11” cravou média de 27 pontos. E o reality show “Solitários” (veja nota 0) marcou 7 pontos.

Caindo no samba
O Canal Brasil vai entrar em ritmo de carnaval em fevereiro, quando serão exibidos filmes cujo o tema é a festa de Momo. Serão 25 títulos, com destaque para o documentário inédito “Barracão — Um olhar carnavalesco”, de Waldir Xavier.

No palco
Maria Ribeiro, que é contratada da Record, por enquanto só quer saber de teatro. A atriz começa a ensaiar em abril a peça “Deus é um DJ”, de Marcelo Rubens Paiva. A
estreia está prevista para julho, no Rio.

Homenagem...
Enquanto não começa a gravar “Insensato coração”, Milton Gonçalves, que também está confirmado na próxima temporada de “Força-tarefa”, viajará no próximo dia 31 para Alagoas, onde receberá a Comenda Zumbi dos Palmares.

...E trabalho
Na novela das 21h, Milton será Gregório, pai alcoólatra de André (Lázaro Ramos).De- pois de abandoná-lo, ele voltará para explorar o filho, que ficou rico como designer. O ator deverá entrar por volta do capítulo 60.

Nota 10
Para o “Não conta lá em casa”, do Multishow, que terminou esta semana. Na última temporada, os quatros andarilhos do programa visitaram lugares como Sarajevo e mostraram que têm fôlego para muito mais.

Nota 0
Para “Solitários”, do SBT. Na prova de anteontem, os participantes ficaram girando numa cadeira (até 45 voltas) e depois, tontos, tiveram que tentar ler e decorar um texto. Zonzo ficou o telespectador. De sono. (Patricia Kogut)

Nenhum comentário: