sábado, janeiro 15, 2011
Hora do Show
Os empresários William Crunfli (à esq.) e João Paulo Affonseca, da Mondo, são os responsáveis pela vinda de Amy Winehouse e Shakira, neste ano, ao Brasil. Em 2010, eles trouxeram Beyoncé, Black Eyed Peas e Green Day. Creditam o boom de artistas internacionais ao aumento da confiança externa no Brasil. "Tanto em venda de ingressos quanto em qualidade de produção e planejamento de eventos", afirmam.
Promover uma turnê de Amy pelo Brasil "era um sonho". Para eles, trazer uma artista apontada "como a voz de sua geração" é uma grande realização.
Leite derramado
J. Hawilla, dono da Traffic, reagiu às críticas de palmeirenses de que a empresa, parceira no projeto da arena do clube, viabilizou a contratação de Ronaldinho pelo Flamengo -desbancando, entre outros, o time do Palestra Itália. "O Palmeiras negocia com o Ronaldinho desde julho. Em nenhum momento, procuraram a gente para pedir um plano de marketing [para viabilizar a contratação]", diz Hawilla.
Conexão NY
Sonia Braga gravou um spot para rádio com um comunicado do Ministério da Saúde para alertar as vítimas das enchentes no Rio. "É para orientar sobre os perigos da água contaminada", explica. Mesmo em Nova York, a atriz tem se mobilizado no apoio aos desabrigados. No ano passado, no deslizamento no Morro do Bumba, em Niterói, ela foi voluntária na distribuição de doações. (Mônica Bergamo)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário