sábado, janeiro 08, 2011

Números de ‘Passione ’variam


Até 1º de janeiro, a média de “Passione” em São Paulo foi de 35 pontos com 58% de share. Em Porto Alegre, este número sobe para 42 pontos e 71%. É onde a história tem seus mais altos índices. Em seguida, vêm Salvador (40 pontos e 70%), Florianópolis (39 e 70%) e Belo Horizonte (38 e 68%). No Rio a média é de 34 pontos com 57%.

Sem férias
Flávio Migliaccio não terá férias depois de “Passione”. O ator estará em “Tapas e beijos”, série com Fernanda Torres e Andréa Beltrão que começará a ser gravada em janeiro. Migliaccio será Chalita, dono de um restaurante árabe em Copacabana.

Mambo italiano
O CD “Boaventura,italiano”, com as músicas que Daniel Boaventura cantou na novela “Passione” como Diogo, está entre os mais vendidos no país hoje. Perde apenas para Maria Gadú (Multishow ao vivo).

Linha albanesa
“Viver a vida” vai estrear dia 25, na Albânia, no Top Channel. O canal privado é um dos mais importantes de lá. Entre os países para os quais a novela foi comercializada estão a Coréia, o Chile, o Equador e a Nicarágua.

Polpas parecidas
Criador de “Lost”, J.J. Abrams está desenvolvendo uma série intitulada “Pulp”, uma história policial que “pode lembrar um pouco ‘Pulp ficction’, de Quentin Tarantino”, segundo o site americano TVLine.

Projeto Dharma
Falando em “Lost”, quatro dos seis números sorteados na loteria americana Mega Millions (4,8,15,25,47 e 42) esta semana eram os da cartela vencedora de Hurley (4,
8,15,16,23 e 42). Detalhes no oglobo.com.br/kogut.

Débora Duboc: 'A Olga é capaz de fazer justiça com as próprias mãos'
Vingativa e impulsiva. É assim que Débora Duboc define Olga, sua personagem em "Passione". A poucos dias do fim da novela de Silvio de Abreu, a atriz contou ao blog que acredita que a governanta de Bete Gouvea (Fernanda Montenegro) seja capaz de fazer justiça com as próprias mãos e até matar Clara (Mariana Ximenes).
- Eu acho que ela vai se vingar de tudo que a Clara lhe fez - aposta Débora. - Ela não é o tipo de pessoa de deixar as coisas impunes. Acho a Olga até um pouco maluca, impulsiva. E o mais importante: a Olga sente um profundo ódio da Clara. Ela já chegou a dizer que não se importaria em voltar para a prisão desde que a Clara fosse punida de algum jeito. E, apesar de parecer uma pessoa calma e lúcida, ela tem o sangue quente por dentro, fica possessa quando o assunto é Clara.
No folhetim, Olga conheceu Diogo (Daniel Boaventura), que é policial, na prisão.
Façam suas apostas.

MTV carioca
Prestes a gravar seus especiais de verão entre as praias do Leme e do Diabo, no Rio, a MTV vai dar um passo ainda maior rumo a este movimento “carioquizante”. O canal busca instalações na cidade para montar um estúdio.

MTV carioca 2
Quase metade do elenco da MTV é composto por cariocas. Com um estúdio na cidade, eles poderão gravar aqui, evitando a vida na ponte aérea. O canal já tem um escritório na Praia de Botafogo.

MTV 3
VJ recém-contratada pela MTV, Monique Olsen tem 19 anos e já foi top model. A moça esteve na capa das mais importantes revistas de moda. Veja fotos no blog.

Elias Gleiser reina em Copacabana
No ar como Diógenes em “Passione”, Elias Gleiser está fazendo sucesso com mulheres da terceira idade. Numa recente incursão a Copacabana, o ator, que na novela flerta com Dona Brígida (Cleyde Yáconis), foi abordado por várias senhoras. Ele ficou surpreso e também lisonjeado: “Entrei numa farmácia e fui agarrado. As velhinhas todas atrás de mim. Até de bonitinho eu fui chamado”, conta.

Deus...
O Discovery Channel fechou um acordo com a Igreja Católica para produzir uma série sobre exorcismo. “The exorcist files” terá gravações no Vaticano, e ouvirá especialistas que não costumam dar entrevistas.

...e o diabo
Já a NBC produzirá a série dramática “Playboy”, cuja história, ambientada nos anos 60, girará em torno de um grupo de coelhinhas. O pano de fundo será a revolução sexual e a mudança de costumes naquela década.

Nota 10
Para o "What’s on", do Universal. O interprograma é caprichado. Esta semana, mostraram cenas antigas de seriados em que atores hoje consagrados apareciam em papeis menores. Tudo muito bem pesquisado.

Nota 0
Para um elenco secundário muito fraco que destoa dos principais atores de "Ti-ti-ti": Ricardo Duque (Francis), Thiago Picchi (Helinho) e Josafá Filho (Dr. Eduardo) e Luiz Andre Alvim (Alex). É um contraste. (Patrícia Kogut)

Nenhum comentário: