domingo, janeiro 23, 2011

Otávio Muller: paparicado pelos fãs por causa de 'Vale tudo"


Por causa da reprise de “Vale tudo”, Otávio Muller diz que vem sendo paparicado pelos fãs como nunca tinha acontecido em seus 20 anos de carreira. “Outro dia, num show do Caetano Veloso, fui ao camarim e eu é que parecia o astro da noite. Todos queriam falar sobre o Sardinha, meu personagem”, conta o ator, que estreou na TV na novela de Gilberto Braga.

Na poltrona
O Telecine vai exibir com exclusividade três filmes ganhadores do Globo de Ouro 2011: “O vencedor”, de David O. Russel, “Minhas mães e meu pai”, de Lisa Cholodenko, e “Em um mundo melhor”, de Susanne Bier.

No teatro
A atriz Marjorie Estiano estreia a peça “Inverno da Luz Vermelha”, em que interpreta uma prostituta, em março, no Rio.

A outra viúva

Leona Cavalli fará uma participação em “Araguaia”. A atriz será Marly, a segunda mulher de Bento, falecido marido de Janaína (Suzana Pires).

JOSÉ WILKER, que comandará a série “Palco e plateia”, a partir de abril, no Canal Brasil, conversa com os diretores da atração, Jorge Nassaralla e Pedro Flores. Coprodução da KN Vídeo e Girassol Filmes, o programa mostrará um panorama do teatro brasileiro. No total, serão 13 episódios, de meia hora cada, com participações como Antunes Filho, Bia Lessa, Hamilton Vaz Pereira, Gabriel Villela, Zé Celso Martinez, Chico Carelli (Bando de Teatro Olodum) e Guti Fraga (Grupo Nós do Morro).

Baú de histórias
O autor Lauro Cesar Muniz e a atriz Laura Cardoso participarão no próximo dia 25 do sétimo encontro do ciclo “A História da telenovela”, no CCBB do Rio.

Família Walker
Com participação de Sonia Braga, a quinta temporada de “Brothers & sisters” estreia em fevereiro no Universal.

Jogando nas onze
A atriz e cantora Inez Vianna, a Dona Zica de “Malhação”, vai dirigir Marcos Sacramento e Soraya Ravenle no show “Breque moderno”, em cartaz nos próximos dias 25 e 26 no Teatro Rival, no Centro do Rio.

Nota 10
Para a versão do filme “O Bem-amado”, de Guel Arraes, exibida na Globo em quatro capítulos. Destaques para as excelentes atuações de Marco Nanini, José Wilker, Tonico Pereira, Caio Blat, Matheus Nachtergaele e das cajazeiras Andréa Beltrão, Drica Moraes e Zezé Polessa.

Nota 0
Para o “Tudo a ver”, da Record, que, outro dia, fez uma retrospectiva sobre cantores que seguiram carreira solo, como Ricky Martin, Netinho de Paula, Ivete Sangalo... Até Michael Jackson, que começou com os irmãos (alguém ainda não sabe?), entrou na história. (Patricia Kogut)

Nenhum comentário: