domingo, janeiro 16, 2011

Presidente do Colo-Colo reclama das rádios de Ilhéus e anuncia seu afastamento do clube

Em entrevista ao repórter Wagner Mendes, da rádio Jornal de Itabuna, o presidente do Colo-Colo, José Maria de Almeida, lamentou a postura das emissoras de Ilhéus em relação ao time da casa.
O dirigente lembrou que no coletivo apronto do "tigrão", na última sexta feira (14), duas emissoras de Itabuna (Jornal e Difusora) fazim a cobertura ao vivo, enquanto as de Ilhéus não compareceram. Complementou dizendo que parte da crônica esportiva ilheense só se preocupa em criticar os dirigentes e a equipe, além de "plantar" notícias infundadas.
Outra informação que pegou os desportistas de surpresa foi dada pelo próprio dirigente: ele deixa o comando do clube no final de dezembro, para cuidar somente de sua vida pessoal.
Para a estreia do Colo-Colo, diante do Vitória, o técnico Barbosa já tem sua equipe definida.

Veja a ficha do jogo:

Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Data: 16/01/2010
Horário: 16h
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira.
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e Jucimar dos Santos Dias.

Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Alan Henrique e Elton; Uelliton, Bida, Vander e Elkeson; Adailton e Edson. Técnico: Antônio Lopes

Colo-Colo: Braz; Marquinho, Rodrigo, Alex e Reivan; Bahiron Roberto, Peu, Madson e Narciso, Inho Baiano e Nem. Técnico: Quintino Barbosa

Nenhum comentário: