A secretária particular do prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo, Suzana Andrade Rodrigues, foi ouvida na tarde desta terça pela titular da Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Itabuna, Cláudia Panetta.
Suzana Andrade é suspeita de ter assassinado o próprio marido, Alex Silva Santos, de 32 anos. O crime ocorreu na Rua “A” do Parque Boa Vista, no dia 21 de novembro do ano passado.
A versão de Suzane era de que o assassinato estava relacionado ao tráfico de drogas. Mas a polícia desconfiou da versão e decidiu incluir Suzane na lista de suspeitos. Acabou chegando à conclusão de que foi ela mesma quem atirou na vítima.
A secretária do prefeito foi presa no dia 23 de agosto, na ante-sala do gabinete de Azevedo. Ela conseguiu habeas corpus e voltou a despachar como secretária do prefeito de Itabuna.
A juíza decidiu que Suzana será levada a júri popular, mas a manteve em liberdade porque "tem bons antecedentes criminais, residência e trabalho fixos, além de ter comparecido a todos os atos processuais".
http://www2.uol.com.br/aregiao/08-23-2010_08-29-2010.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário