sábado, janeiro 15, 2011
Trabalhador rural é assassinado a golpes de facão e pauladas em Jucuruçu
O assassinato aconteceu na noite desta última sexta-feira (14) por volta das 19h na Fazenda Beija Flor, no Córrego de São Domingos, município de Jucuruçu. A vítima foi o trabalhador rural Adão Francisco de Souza, 49 anos de idade, abatido a pauladas e vários golpes de facão, por dois indivíduos que poucas horas antes do homicídio foram vistos ingerindo bebida alcoólica com o mesmo em um bar da região.
Os autores do crime são Renato dos Santos Neres, 19 anos de idade e Alex Alves do Nascimento, 21 anos, que no momento do homicídio evadiram-se do local. Mais tarde os criminosos foram presos em flagrante pelos policiais Ubiracy e Gilglecio, estes da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju e que também responde por Jucuruçu.
Segundo informações do irmão do homem que fora assassinado, José Gabriel de Souza, 53 anos, após ter acontecido o homicídio Renato ainda teve a coragem de ir até a residência de um outro irmão da vítima e informar que Adão tinha levado umas pauladas de Alex e que o mesmo se encontrava caído ao chão.
Há a hipótese que a morte de Adão ocorreu possivelmente motivada por uma discussão entre ele e os dois indivíduos que o mataram em frente à sua residência com fortes golpes na cabeça.
O delegado Gean Nascimento já abriu inquérito policial para apurar a motivação do assassinato do trabalhador rural Adão Francisco de Souza, de 49 anos de idade. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), onde após ser necropsiado, foi liberado ao familiares para velório e sepulto.
Os assassinos, Renato dos Santos Neres, 19 anos de idade e Alex Alves do Nascimento, 21 anos, encontram-se presos na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju à disposição da Justiça.
http://www.teixeiranews.com.br/news2/news.php?id=9202&sess=16
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário