![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3KGnQGGQaSFaLMQDn0pXCysqXV4gqMbC5plEUCa_qKhaxiwhSR7nkDTbiGQYYh1LQfVZTttxDlXZRik8wISr3vdBewSZNGoVBsgN0yl7aD9xaXaMeJr4JPt0UdRHwGcKvSa3xqQE3NcsB/s320/000000.jpg)
A presidente da Associação de Moradores do São Pedro, Ângela Vieira Menezes elogiou o prefeito Capitão Azevedo pela retomada das obras da avenida Pedro Jorge. O trecho com um quilômetro de extensão entre o Pedro Jerônimo e o bairro São Judas, inclui obras de contenção, pavimentação asfáltica, urbanização e esgotamento sanitário no São Pedro.
Ela destaca que a obra é uma prioridade para os moradores do bairro, servindo para ampliar a malha viária e melhorar a própria mobilidade urbana: “O anúncio foi feito pelo prefeito durante audiência com lideranças comunitárias, semana passada e nos enche de esperança porque atende a uma reivindicação da comunidade”.
Ângela Vieira Menezes destaca que além das obras de pavimentação e reurbanização, há a expectativa com a conclusão do esgotamento sanitário no trecho compreendido entre as ruas Vila Nova, no São Pedro e Itália, no São Judas Tadeu.
Uma outra reivindicação da associação é com relação à limpeza e desobstrução do canal do bairro, que vem sendo transformado em depósito de lixo por pessoas menos informadas, o que será objeto de uma campanha comunitária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário