quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Carcereiro é morto com tiro na cabeça dentro de ônibus que ia para Canavieiras


Na noite desta terça-feira (15/02/11) por volta de 18h40 no Km 555 da BR-101, próximo ao povoado de Ventania, foi morto com um tiro na cabeça no interior de um ônibus da Brasileiro; Edílson Rodrigues da Silva de 41 anos de idade.
O ônibus saiu de Porto Seguro-BA com 46 passageiros, seguia com destino a Canavieiras-BA e segundo informações do motorista Raimundo Santos; a vitima embarcou na Rodoviária de Porto Seguro, o assassino embarcou na entrada do bairro Baianão e quando chegou próximo ao povoado de Ventania, o elemento saiu da sua poltrona, chegou bem perto da poltrona 19, efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça de Edílson e pediu para o motorista parar o ônibus para ele descer. A vitima foi a óbito no local.
Ainda de acordo com informações do motorista; o atirador era um rapaz alto, magro, estava calçando sandálias, estava com uma mochila vermelha na mão e na viagem o mesmo tirou a passagem por 3 vezes, sendo uma de Porto Seguro até o distrito de Vera Cruz, uma de Vera Cruz para Eunápolis e de Eunápolis para São João do Paraíso, foi quando o cobrador começou a desconfiar e disse que em São João do Paraíso iria pedir para os policiais darem uma verificada nos passageiros do ônibus.
Após o crime, o ônibus foi conduzido para a Delegacia de Policia de Itapebi onde foi identificada a vitima que estava com destino a cidade de Santa Luzia-BA e que o mesmo era prestava serviço como carcereiro da delegacia do município.
O corpo foi conduzido para o IML de Eunápolis onde será feito o exame de necropsia.
De acordo com informações do delegado titular da Comarca Bel. Jansen Baeta; o crime tem todas as características de uma vingança, porque o assassino atirou por trás da vitima e saiu sem falra nada.
Jansen também disse a nossa reportagem que Policiais Militares com apoio de agentes da Policia Civil já estão fazendo diligencias a partir do local onde o autor do crime desceu do ônibus e pede a comunidade para qualquer informação sobre esse elemento entrar em contato através dos telefones: 190 da Policia Militar, 197 da Policia Civil, (73) 3286-2207 da delegacia de Policia de Itapebi.

http://www.atlanticanews.com.br/lerdoc.php?noticia=4183

Nenhum comentário: