Começaram os testes para a nova novela de Miguel Falabella — prevista para ir ao ar às 19h depois de “Morde & assopra”. Cininha de Paula, que está conduzindo os trabalhos, enfrenta a dificuldade de sempre na Globo: a escassez de galãs.
...E mais
A história de Miguel precisa de três jovens atores para papéis de destaque. Um deles será Ricardo Pereira. Mas os outros dois estão sendo procurados nos teatros. Os galãs da TV estão reservados para outras produções.
APRESENTADOR DAS mil e uma imitações, Rodrigo Faro foi atacado por fãs no Posto Seis, durante audição de “Ídolos” no Rio. Filas gigantescas se formaram para os testes, que aconteceram no Forte de Copacabana
Mulheres vão à luta
Programa do SporTV, o “Sensei”, dedicado a lutas, teve seu recorde de audiência com a entrevista com Anderson Silva, pouco antes de ele derrotar Vitor Belfort em Las Vegas (no último dia 5). O programa foi líder de audiência na TV por assinatura com alcance de 830 mil pessoas. Um dado interessante: deste total de espectadores, as mulheres representaram 38%. O público feminino de lutas é crescente (a fonte é o Ibope Media Workstation — indivíduos com pay tv).
Terra Santa
Titular de três programas de entrevistas em emissoras diferentes (no SBT, no GNT e na TV Cultura), Marília Gabriela conseguiu gravar adiantamentos para todos e sair de férias. Ela foi para Israel descansar.
Novela
Luciana Braga vai estar no elenco da novela de Cristiane Fridman dirigida por Alexandre Avancini na Record, “Vidas em jogo”. Ela será Fátima, filha do personagem de Ricardo Petraglia. A história sucederá a “Ribeirão do Tempo”.
A verdade picante
O pequeno canal italiano La7 vem crescendo muito em audiência e incomodando a RAI. Segundo o “Variety”, isso se deve à independência de seus noticiários sobre os escândalos envolvendo o primeiro-ministro Silvio Berlusconi.
Nota 10
Para a delicadeza das cenas de aproximação romântica entre Thales (Armando Babaioff) e Julinho (André Arteche) em “Ti-ti-ti”. A sequência em que Thales se declarou para Julinho foi bonitinha.
Nota 0
Para a afirmação de Carol (Camila Pitanga) em “Insensato coração” de que não pode ter filhos porque sofre de endometriose. Não é bem assim. Existem tratamentos e muitas mulheres conseguem ser mães apesar do problema. (Patricia Kogut)
Nenhum comentário:
Postar um comentário