sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Idosa de 95 anos morre vítima de espancamento em Inhambupe

Entre os oito homicídios registrados nesta quinta-feira, 17, pela Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), três vítimas foram mulheres. Uma delas a idosa Zilda Fernandes de Oliveira, 95 anos.
Ela foi achada pela vizinha, em sua casa, em Inhambupe (153 km de Salvador), com sinais de espancamento, no último domingo. Transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu às 16h30 desta sexta. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.
Às 21h30 desta sexta, Antônia Geralda dos Santos foi morta com arma branca. O corpo foi achado ao lado de sua casa, em Mussurunga, e o suspeito do crime é seu ex-companheiro, Diogo José do Nascimento. Nina Santos Souza, 24 anos, foi morta às 15h30, em Marechal Rondon.

Nenhum comentário: