quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Juíza nega liberdade a assassino de Eliane

O motorista e assassino confesso Francisco Paulo Lins da Silva será levado a júri popular e não poderá recorrer em liberdade, conforme sentença de pronúncia da juíza titular da Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Itabuna, Cláudia Panetta.
Francisco Paulo Lins da Silva matou a namorada Eliane Oliveira em 24 de janeiro de 2010, no bairro Pontalzinho, em Itabuna. Ele alegou ciúmes, mas a família da vítima acredita que ela foi morta porque soube do passado do motorista, procurado pelas polícias de São Paulo e Goiás sob a acusação de assassinato. Eliane trabalhou na Santa Casa de Misericórdia de Itabuna e na Azaléia, em Itapetinga.
Francisco fugiu logo após cometer o crime e somente foi capturado em agosto do ano passado em Santa Luzia do Tide (MA). Ele residia na cidade há quatro meses e estava casado com uma professora. A polícia reconheceu o criminoso por meio de fotos (relembre aqui).
O motorista foi transferido para o Conjunto Penal de Itabuna em outubro do ano passado. Em dezembro, a Justiça ouviu as testemunhas de defesa e de acusação e proferiu a sentença de pronúncia nesta semana. “Vamos lutar para que ele pegue 30 anos de cadeia”, diz Thales Oliveira Sena, filho de Eliane.
http://www.pimenta.blog.br/

Nenhum comentário: