![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTA4ysi_elYju-Os3QqsLRTlEUPRZwvBqTyxSpJ8_y89PWZqK6NRxskxxq6lfF7QrT6R7m50gl6As5YlFG_U3IQBkUfNIVj8pe72Yb8Ug1flI0T5OV_blcm5r9q80xOXe9nl3iNoBHmvCO/s1600/hospitalsantaisabeldeilheus..jpg)
Advogados dos trabalhadores do Hospital Santa Isabel, credores do patrimônio leiloado dias atrás pelo Tribunal Regional do Trabalho para o pagamento de débitos trabalhistas, podem decidir pelo embargo do arremate do prédio, adquirido pela Comercial Recôncavo de Combustíveis Ltda.
Os trabalhadores já demonstraram insatisfação com a forma como o prédio foi adquirido, esta semana, pela empresa distribuidora de combustíveis com sede em Santo Antônio de Jesus, durante leilão ocorrido em Itabuna. O parcelamento dos 3 milhões de reais em dez vezes não agradou os credores e, neste sábado (26), os advogados se reúnem em Ilhéus, para analisar a decisão que será tomada.
O embargo do leilão, por lei, deve acontecer no prazo de cinco dias úteis após a sua realização e este prazo vence na próxima segunda-feira.
http://www.jornalbahiaonline.com.br/index.asp?noticia=11030
Nenhum comentário:
Postar um comentário