segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Negueba curte "dia de Ronaldinho" na Gávea

Autor do gol da vitória contra o Boavista, neste domingo (6), que deu a classificação antecipada ao Flamengo para as semifinais da Taça Guanabara, o atacante Negueba era só alegria. Nesta segunda-feira (7), o jogador afirmou que viveu um dia de sonho, que lhe rendeu até elogios do craque Ronaldinho Gaúcho.
- Foi um sonho realizado. Pude ver o primeiro gol do Ronaldinho com a camisa do Flamengo e, no mesmo jogo, ainda marquei meu primeiro gol [como profissional]. Depois da partida, nós conversamos, ele me deu conselhos que vou guardar com muito carinho e me parabenizou. Foi um dia especial para mim.
Negueba foi lançado no time profissional no ano passado, durante o Campeonato Brasileiro, pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Mais experiente, o atacante ajudou o Flamengo a conquistar a Copa São Paulo deste ano. O atleta fez questão de agradecer ao comandante pela confiança dada neste período.
- Só tenho a agradecer ao professor Luxemburgo pela confiança e pela oportunidade. Devo isso a ele e vou trabalhar cada vez mais para aproveitar as chances e me firmar no grupo. Minha vida é este clube e estou realizando um sonho que, se depender de mim, vai durar por muitos anos.
http://esportes.r7.com/futebol

Nenhum comentário: