terça-feira, fevereiro 22, 2011

PP deve indicar Casa Civil e secretaria de Infraestrutura de João Henrique

Embora tenham mantido sob silêncio os termos do acordo celebrado para a filiação do prefeito João Henrique (PMDB) ao PP, os dirigentes do partido dão como certa, a princípio, a indicação de pelo menos duas secretarias municipais nos próximos dias. Uma delas é a Casa Civil, que permanece vaga desde que o vereador Alfredo Mangueira (PMDB) renunciou à nomeação para o posto.
A outra é a secretaria de Infra-estrutura, que pode voltar a ser desmembrada da pasta dos Transportes ou ser mantida como está. Neste caso, os progressistas desalojariam de seu comando Marcelo Abreu, que já foi ligado, inclusive, ao atual núcleo que comanda PP, formado pelo ministro Mário Negromonte (Cidades) e o deputado federal João Leão, e seria bancado hoje na Prefeitura pela primeira-dama municipal, a deputada estadual Maria Luíza (PSC).
“Nossa preocupação é com a cidade, motivo porque deixamos nas mãos do prefeito qualquer indicação por parte do PP”, disse o secretário-geral do partido, o ex-deputado Jabes Ribeiro, tentando despistar as especulações sobre as indicações à administração do prefeito João Henrique. Segundo ele, de certo, mesmo, hoje só a data da filiação de João Henrique, que será no dia 12 de março, primeiro sábado pós-Carnaval, numa grande festa em Salvador. (Política Livre)

Nenhum comentário: