sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Record dará carros e iPads para emplacar "Rebelde"


Uma das maiores apostas da Record em dramaturgia neste ano, a versão nacional de "Rebelde" vai tentar fisgar a audiência à moda antiga, na base do sorteio.
Nas primeiras três semanas da novela no ar, que estreia em março, a Record dará carros, iPads, televisores e outros prêmios.
Batizada de "Rebeldemania", a promoção será apresentada nos intervalos comerciais da novela por um rodízio de estrelas da casa, entre eles, Rodrigo Faro e Ana Hickmann.
Para participar, o público deverá se inscrever via SMS (sem valor definido) e pelo site do canal. Os inscritos serão sorteados e receberão uma ligação do apresentador da vez, ao vivo, durante a trama.
Para levar o prêmio, o sorteado terá de acertar perguntas relacionadas à novela.
Serão cinco sorteados por dia, e um deles levará um carro zero quilômetro.
"Rebelde" tem um investimento em produção de R$ 43 milhões e a supervisão da dona do texto original, a mexicana Televisa.
A versão nacional traz elenco com jovens que cantam e dançam, dirigidos por Ivan Zettel. A adaptação do texto é de Margareth Boury.
A Record espera repetir com "Rebelde" o sucesso de outro fruto da parceira com a Televisa, "Bela, a Feia", exibida em 2009/2010. (Keila Jimenez)

Nenhum comentário: