“Este ano estamos implementando algumas mudanças como forma de aperfeiçoar o evento, e assim despertar um interesse ainda maior no nosso público-alvo, que são empresários e estudantes universitários de cursos como o de Administração, por exemplo”, informa o presidente da Associação Comercial de Itabuna, Eduardo Fontes.
Uma das novidades será a inclusão de pelo menos um case (caso) de sucesso empresarial de Itabuna e da região sul da Bahia, no programa do evento, que deverá reunir um número de participantes igual ou superior ao registrado nas últimas edições, quando a média de público foi de 600 pessoas.
“Costumeiramente somos informados sobre casos de sucesso de empresas e empresários de todo o País e até do mundo, mas raramente nos interessamos pelos casos de sucesso da nossa gente, dos nossos amigos empresários daqui mesmo. Nós temos muitos casos aqui em Itabuna e na região. Então, por que não debatermos, esses casos para que eles possam servir de exemplo para outras empresas e outros empresários?”, indaga Eduardo Fontes, sem querer resposta.
Segundo o presidente da ACI, que é a entidade organizadora e promotora do seminário, a grade da programação está em fase de fechamento, devendo ficar concluída ainda na semana que vem, inclusive com a definição de todos os palestrantes, muitos dos quais conhecidos nacional e internacionalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário