Enquanto a fila anda para o jogador Alexandre Pato e ele se diverte com a nova namorada em Milão, Itália, no Rio de Janeiro sua ex-mulher, Sthefany Brito, sai vitoriosa no julgamento final da ação de alimentos.
Nesta segunda-feira, 28, foi assinado o divórcio do ex-casal e estipulada a pensão alimentícia que a atriz deverá receber de Pato até março de 2012: R$ 50 mil por mês.
A decisão foi tomada pela juiza Maria Cristina Brito Lima, da 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro. Segundo ela, o valor é contado a partir de março de 2010, quando o jogador entrou com pedido de separação.
"Este valor se deve ao fato de ela ter rompido contratos publicitários e deixado de trabalhar durante o período em que esteve casada", justificou Maria Cristina, que levou em conta os R$ 5 mil mensais pagos por Pato à sua ex desde abril de 2010. "Estes valores serão compensados daqui para frente, sim", explicou.
Ainda de acordo com a juiza, mesmo que Sthefany namore outra pessoa, a sentença não sofrerá alterações. "Só se ela casar novamente ele poderá pedir para retirar a pensão", afirmou. Da mesma forma, o namoro do jogador com Barbara Berlusconi não interfere no processo judicial, que ainda pode ser contestado pelo jogador.
SENTENÇA DA PENSÃO
Na sentença de Maria Cristina consta que Sthefany aceitou a ´proposta´ de Pato de não trabalhar e ser apenas sua esposa, o que fez com que ela perdesse contratos de trabalho como atriz e também de publicidade, ficando afastada da TV e, por conseguinte, tendo esmaecida sua figura no meio artístico onde trabalha, o que hoje dificulta a sua reinserção profissional.
http://ego.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário