quinta-feira, março 31, 2011

Agora,‘CQC ’ discutirá racismo

A equipe do “CQC ”,comandada por Marcelo Tas, já começou aprodução de um quadro jornalístico intitulado “Documento CQC” e que terá o racismo como tema. Todos os repórteres participarão.Adecisão foi tomada anteontem, por causa do imbróglio envolvendo Jair Bolsonaro.

...E mais
Lembrando:o deputado Jair Bolsonaro disse que “não discutiria promiscuidade” ao ser questionado por Preta Gil sobre como reagiria caso o filho namorasse uma negra. “Não corro esse risco, meus filhos foram bem educados e não viveram em um ambiente como,lamentavelmente, é o teu ”foi a resposta. “Discutimos muito antes de colocar a entrevista do deputado Bolsonaro no ar”, diz Tas: “Só o fizemos por acreditar que postura como essa (simpatia por ditadura e preconceito contra gays e negros), mesmo atingindo uma amiga querida como Preta, é algo que não deve ficar debaixo do tapete”.

A largada
O programa que Adriane Galisteu vai comandar na TV Bandeirantes entrará em produção na segunda-feira. A estreia está prevista para fins de maio, e a montagem da equipe já começou.

PAOLA OLIVEIRA, a Marina de “Insensato coração”, revelou à revista “Gloss” que tem uma mania: mesmo gravando até 20 cenas da novela por dia, ela volta para casa reproduzindo os diálogos da personagem no carro. “Repito o que já fiz para ver se eu fiz bem. É uma maluquice”, contou a atriz. Saiba mais em oglobo.com.br/kogut

Palestrante
Lúcia Araújo vai falar sobre o modelo de TV educativa praticado pelo Futura na Universidade de Harvard. A palestra dela abrirá o Think Tank, evento sobre educação e tecnologia.

Costuras
Depois de semanas de especulações, agora é certo:o seriado “Mad men” terá uma quinta temporada na televisão americana. Mas para ser exibida só em 2012.

A ATRIZ BRASILEIRA Mikaelle Gulusian, que já protagonizou novelas na Televisa, agora vai estrear no Brasil na segunda temporada de “Bicicleta & melancia”, série do Multishow. Leia mais no blog

Diferenças
Silvio Santos quer produzir programas policiais que entrem no SBT em rede nacional. Sua filha,Daniela Beyruti, é contra, e a ideia também não conta com asimpatia do novo diretor de jornalismo, Alberto Villas.

Números finais
A final do “BBB ”deu à Globo média de 29 pontos, a mais baixa da história. Em 2010 e em 2009, o reality encerrou com 41 pontos de média.O maior índice registrado numa final foi na primeira edição: 59 pontos.

Correndo
As gravações de “Cordel encantado”, nova novela das 18h da Globo, estão bastante atrasadas. Amora Mautner, diretora-geral, vem correndo com tudo para estrear no dia 11 de abril com alguns capítulos de frente.

Nota 10
Para Leonardo Miggiorin, que derrapou no início de "Insensato coração", mas achou o tom exato do afetado Roni da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, dirigida por Dennis Carvalho.

Nota 0
Para a qualidade do closed caption, queixa frequente de leitores, como Alfredo de Almeida, que exemplifica: "No Brasil X Escócia, tocou o hino escocês e exibiram a ‘Marselhesa’". Gente... (Patrícia Kogut)

Nenhum comentário: