quinta-feira, março 31, 2011

Ele não presta

Filhos, ex-mulheres, colegas, todos já deram depoimentos arrasadores para “Peréio, eu te odeio”, mas os responsáveis pelo documentário acham que podem conseguir esculachos bem piores. Estão convocando Sonia Braga e Vera Fischer, que contracenaram com ele, para confirmar se Peréio mastigava cebola crua antes das cenas em que beijaria as duas grandes musas.

Ele não presta/2
O antidocumentário, dirigido por Allan Sieber e produzido pela filha do ator, Lara Velho, quer atender ao desejo de Peréio e fugir do chapa-branca. Novos depoimentos são bem-vindos no site do filme, que mostrará a confusão, estabelecida pelo próprio Peréio na vida real, onde a pessoa do ator e o personagem dos filmes se misturam.

Toque de primeira
De Ike Cruz ,empresário de atrizes, sobre as declarações de Gilmar Rinaldi dizendo que seu ex-cliente, o craque Adriano, precisava de psiquiatra: “Empresário ou assessor não devem expor agenciados, ou ex. Isso inibe um atleta que pense em trabalhar com ele. Quem dividiria a vida com alguém que, após um rompimento, possa expor as suas fraquezas em público?.”

A nova Búzios
Da atriz Alexia Dechamps, barrada num condomínio na Praia Rasa, Búzios, porque levava uma cachorrinha: “Bem que a minha mãe fala que antigamente as pessoas ricas vinham para Búzios para brincar de pobres. Agora,elas brincam de rico por aqui mesmo.”

Eles merecem
Luiz Carlos Barreto e Lucy Barreto serão os homenageados do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, dia 31 de maio, no Teatro João Caetano. O ator Anselmo Duarte foi o homenageado em 2010.

Tabela do ‘S ’
Protagonista da novela das nove, Paola Oliveira aproveita a exposição e é a celebridade que cobra o cachê de presença mais caro do showbiz. Para fazer, num evento de uma hora, os três ‘S’(surgir, sorrir, sumir), Paola está pedindo R$ 35 mil. (Joaquim Ferreira dos Santos)

Nenhum comentário: