Flamengo sonha em ver Marta usando a camisa
rubro-negra (Foto: Bruno Miani)
rubro-negra (Foto: Bruno Miani)
Apesar de ainda estar no início, o projeto é ambicioso e sonha em dar a camisa rubro-negra para Marta, eleita a melhor jogadora de futebol pela quinta vez pela Fifa no ano passado e que está atuando pelo Western New York Flash, da liga norte-americana. No ano passado, ela jogou pelo Santos, time que era comandado por Kleiton.
- Isso vai ser um segundo momento. Primeiro é a implantação do departamento, mas a Marta é o sonho de consumo de todos os grandes clubes. A estratégia é de crescimento. Ter a Marta no Flamengo é um objetivo futuro. Ela tem contrato com a liga norte-americana até o final do ano, mas no segundo semestre daria para tentar um empréstimo. Mas agora não dá para buscar, pois estamos na fase inicial de criar e implantar o time feminino no Flamengo. Futuramente buscaremos nomes fortes – afirmou Kleiton.
O evento de lançamento do time feminino do Flamengo está previsto para as 10h do próximo dia 10, na Gávea. O clube não divulgou nada de forma oficial, mas Kleiton confirma. Como o Flamengo ainda não tem estrutura para receber a equipe, foi firmada uma parceria com a prefeitura de Guarujá, cidade no litoral de São Paulo, onde o grupo treinará até que o clube carioca tenha um espaço para as garotas.
A equipe rubro-negra já tem 20 atletas, com nomes como Thaisinha (da Seleção Brasileira), Kleten (do time sub-20), Thaís (goleira que estava na França), Joicinha e Vivi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário