terça-feira, março 29, 2011

Fugitivo do Complexo Policial de Itapetinga foi executado na zona rural de Itororó


A princípio a polícia recebeu informação, dando conta de um crime de homicídio na cidade de Itororó, na noite do último sábado, 26, nas proximidades do lixão. Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar empreenderam diligências nas imediações do local indicado a procura do corpo da suposta vítima e não conseguiram localizá-lo.
Peritos do DPT também estiveram na localidade denunciada, acompanhados da Polícia Civil em busca do corpo, sem, contudo lograr êxito naquele primeiro momento.
No domingo, 27, outra equipe da 21ª COORPIN desceu para Itororó e se juntou com policiais locais e novamente se dirigiram ao referido local, desta feita numa área maior a procura do corpo da vítima até então não identificada.
Somente na manhã desta segunda-feira, 28, o corpo da vítima foi encontrado na Fazenda Cabana da Ponte, zona rural do município de Itororó, numa área de difícil acesso, em avantajado estado de decomposição.
O corpo foi identificado através de algumas tatuagens que a vítima possuía em seu corpo, como sendo da pessoa de nome Ralfe dos Santos Andrade, 21 anos, natural de Belmonte-BA, que residia na cidade de Canavieiras/BA, preso em Nova Canaã, no dia 20/10/2010, por crime de roubo (Art.157), autuado em flagrante, além de ter envolvimento na morte de duas pessoas em Itapetinga, Rafael Ribeiro Silva, vulgo "Rafaelzinho" e Dionleno Silva Dias, fatos ocorridos no ano passado.
Ralfe também era fugitivo do Complexo Policial desde o dia 08 de março/11, quando fugiu da unidade na companhia de outros seis colegas de cela. Estava preso no Complexo Policial desde que foi autuado em flagrante em Nova Canaã, em 20/10/10.
Ralfe foi executado a tiros e seu corpo já estava em estado de decomposição, inclusive sofreu muita queimadura por ter ficado exposto ao sol durante muitas horas até ser encontrado na manhã desta segunda-feira, 28, pelo Auxiliar de Necropsia Bruno do DPT, que teve muito trabalho e contou com o auxilio de um cavalo para remoção do corpo, que foi encaminhado ao IML para autópsia.
O corpo de Ralfe foi ou será sepultado em Itapetinga no Cemitério Parque da Eternidade, porque até agora nenhum parente da vítima manteve contato com a polícia.

Nenhum comentário: