Se a intenção era testar o meia Paulo Henrique Ganso, liberado pelo departamento médico do Santos após passar seis meses se recuperando de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, a resposta não poderia ter sido melhor.
Com uma grande atuação, Ganso brilhou e marcou duas vezes na goleada por 6 a 0 dos jogadores que não foram relacionados para encarar a Portuguesa sobre o time sub-20 do clube, nesta quarta-feira (9), no CT Rei Pelé.
Além de marcar dois gols, o maestro santista se mostrou bem à vontade em campo e, de quebra, deu assistências para um gol do meia Alan Patrick e dois do atacante Dimba. Alan Patrick ainda voltaria a marcar no final, completando a goleada.
O desempenho de Ganso pode ser considerado animador, pois o técnico interino santista, Marcelo Martelotte, destacou que a sua participação contra o Colo Colo (Chile), na próxima quarta-feira (16), pela Copa Libertadores da América, ou até mesmo a antecipação de sua volta, dependeria de como seriam os seus treinos coletivos com bola.
Diante da resposta dada pelo camisa 10, a possibilidade de Ganso jogar contra o Botafogo-SP, sábado (12), às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, não está descartada.
http://esportes.r7.com/futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário