segunda-feira, março 21, 2011
Globo confirma Tapas & Beijos na vaga de Casseta; veja grade
Protagonizada por Andréa Beltrão e Fernanda Torres, a série Tapas & Beijos foi escolhida pela direção da Globo para substituir Casseta & Planeta, nas noites de terças-feiras, a partir do próximo dia 5.
Na comédia popular escrita por Cláudio Paiva e dirigida por Maurício Farias (ex-A Grande Família), Andréa e Fernanda interpretam duas funcionárias de uma loja de artigos para noivas em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Ambas colecionam fracassos amorosos e uma eterna busca pelo príncipe encantado. Estão na série também Vladmir Brichta, Érico Brás, Fernanda de Freitas, Otávio Muller e Flávio Migliaccio.
A informação de que Tapas & Beijos substituirá Casseta & Planeta está em material enviado pela Globo ao mercado publicitário. Ou seja, é oficial. Já havia indícios de que isso ocorreria. Entre eles, a encomenda de 37 episódios.
Às terças, após Tapas e Beijos, a Globo exibirá Divã, spin-off do longa-metragem de mesmo nome, estrelado por Lilia Cabral.
Na série dirigida por José Alvarenga, Lilia será Mercedes, mulher recém-separada com dois filhos adultos (Duda Nagle e Johnny Massaro), que faz terapia e se relaciona com um homem que mora em Nova York.
Em seguida, irá ao ar o Profissão Repórter, com Caco Barcellos.
Às quintas, a Globo manterá A Grande Família como principal programa de sua linha de shows. Na sequência, colocará no ar Lara com Z, "filhote" de Cinquentinha, escrita por Aguinaldo Silva.
Na série, Lara Romero (Susana Vieira) decide captar dinheiro para fazer um filme, mas acaba comprando um teatro, onde será protagonista de uma montagem ambiciosa de MacBeth, de Shakespeare. A direção será de Wolf Maya.
Ainda às quintas, haverá o retorno do Globo Mar. O jornalístico sobre o litoral brasileiro, em segunda temporada, terá Glenda Kozlowski no lugar de Mariana Ferrão (que virou apresentadora do Bem Estar).
Ernesto Paglia continua na atração, que contará também um biólogo marinho e um convidado especial em suas expedições.
Às sextas, após o Globo Repórter, a novidade na grade da Globo será Macho Man, série escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young e dirigida por José Alvarenga, repetindo parceria iniciada com Os Normais, em 2001.
Nela, o diretor Jorge Fernando volta a atuar. Ele intrepretará Nelson, um homossexual que um dia, enquanto assiste a um show de uma drag queen ao lado da amiga Valéria (Marisa Orth), sofre um acidente e passa a se interessar por mulheres.
Nelson, no entanto, tentará esconder que não é mais gay, temendo que isso atrapalhe seu trabalho como cabeleireiro.
Por fim, aos sábados, a partir do dia 9, Xuxa Meneghel terá um novo programa, o Xuxa em Família, entre o Estrelas e o Caldeirão do Huck. (Daniel Castro)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário