quarta-feira, março 09, 2011

Jovem de 22 anos é assassinada em Itapetinga

Nesta terça-feira, 08, Catiane Santos Silva, 22 anos, residente na Rua Paraíso, bairro Nova Itapetinga, foi executada com dois tiros de revólver que alvejaram seu ombro esquerdo.
Um homem, identificado como “Erinho” foi apontado como o autor do homicídio, mas ainda não foi loocalizado
O pai da vítima afirmou que “Erinho” perseguiu sua filha para matá-la a qualquer custo. A jovem ainda tentou se refugiar na casa de amigas, sendo perseguida pelo executor até matá-la. O delegado plantonista Leonardo Rabelo instaurou inquérito e não descarta nenhuma possibilidade, inclusive a de crime passional.

Outro homicídio
Foi encontrado, em circunstâncias misteriosas na manhã desta terça-feira, 08, o corpo do ajudante de pedreiro, José Ferreira Neves, 42 anos, natural de Macarani, na porta da casa do seu irmão Ednaldo Ferreira Neves, no bairro Américo Nogueira, em Itapetinga.
Os peritos do DPT efetuaram o levantamento cadavérico e o corpo foi removido para o IML de Vitória da Conquista.
A Polícia Civil, inicialmente não encontrou nenhuma evidência de homicídio no local, embora a família conteste, alegando que a vítima tinha sofrido morte violenta. Diante do ocorrido, o delegado plantonista Leonardo Rabelo acompanhou a perícia no local onde o corpo foi encontrado e expediu a Guia para realização do exame necroscópico.
http://itapetinganamidia.blogspot.com/

Nenhum comentário: