quarta-feira, março 23, 2011

Newton Lima transmite cargo de prefeito a Mário Alexandre


Em solenidade simples no gabinete do prefeito, no Palácio Paranaguá, o prefeito Newton Lima transmitiu o cargo de prefeito de Ilhéus ao vice-prefeito Mário Alexandre. Newton se licencia do cargo por 10 dias – de 23 de março a 4 de abril, data do retorno – para tratar de assuntos particulares, entre eles realizar exames de saúde. Ao transmitir o cargo pela quarta vez, o prefeito Newton Lima ressaltou que todos os colaboradores continuarão dedicando a mesma atenção, pois compõem a equipe de governo.
O prefeito recomendou atenção especial às áreas de risco, notadamente as localizadas nos locais mais íngremes, que sofrem mais com as chuvas que se abatem sobre a cidade. Ao assinar o livro de posse, o vice-prefeito Mário Alexandre agradeceu a confiança depositada pelo prefeito Newton Lima e disse que, como das outras vezes que assumiu o cargo de prefeito, a Administração seguirá seu curso normal. “Continuaremos cumprindo as mesmas tarefas determinadas, agindo com transparência e dedicação à causa pública”, ressaltou.
Audiências em Salvador - Ainda nesta quinta-feira (24), o prefeito interino Mário Alexandre viaja a Salvador para cumprir compromissos do Município de Ilhéus junto ao Governo do Estado. Pela manhã, Mário Alexandre será recebido pelo secretário do Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), Carlos Alberto Brasileiro. Também participará da reunião o secretário de Assistência Social e Trabalho de Ilhéus, Emenson Silva.

Nenhum comentário: