quinta-feira, março 10, 2011

No sufoco: Fla se esforça, pressiona, e bate o Bangu nos acréscimos

O Cláudio Moacyr, em Macaé, reserva mesmo fortes emoções a jogadores e torcedores do Flamengo. Depois de Wanderley e Negueba, foi a vez de Diego Maurício ser decisivo no estádio. Na noite desta quinta-feira, o Rubro-Negro derrotou o Bangu por 2 a 1, pela segunda rodada da Taça Rio, com o gol da vitória surgindo aos 50 minutos do segundo tempo. Curiosamente, o heroi do jogo voltava de punição, após ficar fora da estreia no segundo turno do Carioca, contra o Olaria, por ter se atrasado para um treino.
O time de Vanderlei Luxemburgo chega à décima vitória em 11 partidas no Campeonato Carioca (tem um empate, contra o Botafogo), continua invicto na competição e mantém a boa fase. O resultado, conquistado na base da raça, premia a equipe que não desistiu de buscar os três pontos. Com o resultado, o Fla retoma a liderança do Grupo A, com seis pontos. O Bangu ainda não pontuou e é o lanterna do B.
No próximo domingo, o Flamengo enfrenta o Fluminense, no Engenhão, às 18h30m. Às 16h, o Bangu visita o América, em Édson Passos.



ronaldinho gaúcho flamengo bangu (Foto: Fábio Borges / Vipcomm) 
Marcado de perto por um jogador do Bangu, Ronaldinho tenta o passe 
(Foto: Fábio Borges / Vipcomm)


BANGU 1 X 2 FLAMENGO
Thiago Leal, China, Abílio, Diego Padilha e Fabiano Silva; Marcão, André Barreto, Thiago Galhardo (Possato) e Ricardinho (Tiano); Pipico e Leandro Costa (Somália).
Felipe, Léo Moura (Fierro), Welinton, Ronaldo Angelim e Egídio; Maldonado, Willians (Diego Maurício), Thiago Neves, Renato e Botinelli (Wanderley); Ronaldinho Gaúcho.
Técnico: Gabriel Vieira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Gols: Ronaldinho, aos 24, e Pipico, aos 26 do primeiro tempo. Diego Maurício, aos 50 do segundo tempo.
Cartões amarelos: André Barreto (Bangu); Léo Moura, Willians, Bottinelli e Ronaldinho (Flamengo).
Estádio: Cláudio Moacyr, em Macaé. Data: 10/03/2011. Renda: R$ 120.000,00. Público: 6.958 presentes. Árbitro: Djalma Beltrami. Auxiliares: Vinicius Pampurre e Marcelo Mariano. 

    Nenhum comentário: