Acompanhado do vereador Gilberto Souza (Bel do Vilela), o secretário municipal da Infraestrutura, Marconi Queiroz, vistoriou nesta última terça-feira (1º) as obras de urbanização que estão sendo executadas no alto São Francisco, localizado no Teotônio Vilela, bairro da Zona Oeste de Ilhéus. Envolvendo recursos provenientes do Programa HBB (Habitar Brasil-BID) da ordem de R$ 5,8 milhões, o trabalho inclui a construção de 126 casas populares, que beneficiarão, na sua grande maioria, moradores de áreas de risco e de preservação permanente.
Além das unidades habitacionais, que se encontram em fase bastante adiantada, o projeto também está viabilizando a construção de rampas e escadarias, a pavimentação de ruas, a colocação de meios-fios, a edificação de contenção de encostas, e a execução de rede de esgoto, creche e centro poliesportivo.
“Esta é uma obra de extrema importância. Com ela, estaremos melhorando de forma significativa a qualidade de vida dessas famílias, que passarão a desfrutar de moradias dignas, caracterizadas por toda a infraestrutura necessária”, avalia Marconi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário