O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, confirmou que está bem perto da assinatura de contrato com a Globo, mas diz que o martelo só será batido quando ele conhecer detalhes do vínculo que o Corinthians fechou na semana passada com a mesma emissora.
O valor é confidencial por contrato, por isso Tirone não fala em números, mas a quantia deve girar em torno de R$ 70 milhões. Ele não descarta conversas com a Record, mas admite que a Globo está muito à frente nas negociações que devem acabar até o fim da semana.
“O Palmeiras vai assinar com a emissora que tiver com mais vontade, com a melhor desenvoltura no negócio e nas propostas. A Record não me oficializou a proposta e a Rede Globo já tem uma experiência com o futebol brasileiro. Até o fim da semana tudo estará solucionado, mas antes eu quero me encontrar com o Marcelo Campos Pinto (representante da Globo nas negociações) para saber o que ele assinou com o Corinthians”, disse Tirone.
Quando o dirigente pede para a Record oficializar a proposta, ele diz em colocar a intenção no papel. A emissora chegou a conversar e mostrou o interesse de contar com os jogos do time no Nacional, mas tudo isso de maneira informal. (Lance)
Nenhum comentário:
Postar um comentário