Robinho mostrou muito bom humor e confiança nesta quarta-feira durante uma entrevista ao Milan Channel, emissora oficial do clube. A três dias do clássico contra o Inter pela 31ª rodada do Campeonato Italiano, o atacante rossonero disse que sonha balançar as redes do rival e, se isso acontecer, já sabe como comemorar.
"Vai ser bom jogar contra o Julio César e espero fazer meu primeiro gol nele. Farei de tudo para colocá-lo em dificuldade. E se marcar, vai ter samba", disse Robinho, destacando a importância do triunfo no derby della Madonnina.
"É um momento chave em que não podemos mais nos dar o luxo de cometer erros. Precisamos de ganhar e só depois começar a pensar na conquista do Scudetto", salientou o ex-santista, lembrando que o Milan lidera o Calcio com 62 pontos, dois a mais que o Inter.
Robinho também falou sobre um outro clássico disputado entre os arquirrivais de Milão, mas que acontece fora das quatro linhas: a batalha pela aquisição do meia Paulo Henrique Ganso.
"É uma promessa do futebol e espero que Ganso desembarque no Milan, estamos o aguardando. É um grande amigo. Tem uma técnica e inteligência incrível em campo", salientou Robinho, campeão paulista e da Copa do Brasil em 2010 ao lado do camisa 10 do Peixe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário