O Campeonato Baiano chega à segunda fase com oito equipes brigando pelo título. Neste domingo, seis delas estarão em campo. Melhor campanha do primeiro turno, o Vitória estreia fora de casa, contra o Camaçari, às 16h, no estádio Armando Oliveira. O objetivo é manter o ritmo do início do ano para assegurar, sem dificuldades, uma vaga nas semifinais.
Para a partida, o técnico Antônio Lopes poderá, finalmente, contar com o argentino Lucas Nanía. Após 60 dias, o meia teve teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à disposição.
Outra novidade será o retorno do zagueiro Léo Fortunado, recuperado de lesão, na vaga de Roniê. Com o goleiro Viáfara suspenso, Douglas segue no time.
Na frente, Uelliton treinou como titular e disputa vaga com Duylio. Elkeson e Geovanni formarão a dupla de ataque pela primeira vez, uma vez que Neto Baiano está suspenso.
O Bahia também estreia na segunda fase do Campeonato Baiano neste domingo. O Tricolor enfrenta o Vitória da Conquista, às 16h, no Lomanto Júnior. Após um primeiro turno conturbado, quando garantiu a classificação apenas na última rodada, o clube quer aproveitar o bom momento com o técnico o técnico Vagner Benazzi para embalar. O time ainda não perdeu sob o comando do treinador.
A boa notícia é que o meia Ramon está recuperado das dores no púbis, treinou normalmente na sexta-feira e está confirmado para a partida. Recuperando-se de lesão, o lateral Ávine segue fora e será subsitutído, mais uma vez, por Dodô. Fora ele, o Bahia não terá desfalques para a partida. Mesmo assim, Jones deixa o time por opção do treinador. Rafael Gladiador terá uma oportunidade ao lado de Robert no ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário