Onze pessoas morreram neste feriadão em acidentes nas estradas federais que cortam a Bahia, segundo um balanço parcial divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta sexta-feira (22). Bahia e Rio Grande do Sul são os estados com mais mortes nas rodovias federais - nas estradas gaúchas foram 13 vítimas fatais. As informações são da TV Bahia.
Na noite de quinta, um motorista morreu em um acidente no KM 530, na BR-101, em Buerarema, depois de bater um Corsa. Também na quinta, duas pessoas morreram em um acidente também envolvendo uma moto na BR-324, perto da entrada de Santo Amaro.
Em um dos casos mais chocantes deste feriadão, mãe e filha morreram atropeladas por um caminhão descontrolado depois de terem escapado sem ferimentos de um capotamento. Maria das Dores Castro, 51 anos, e Cláudia Gisele Pereira da Silva, 21, foram atropeladas perto de Itapebi, no acostamento da estrada.
Também estavam no carro Edvaldo Pereira, 52 anos, esposo e pai das vítimas, e outro filho do casal, Robson Pereira, de 26 anos. Enquanto Edvaldo tentava ajudar Robson a sair do carro, Maria das Dores e Cláudia foram atropeladas. O motorista do caminhão fugiu e está foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário