O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) brincou na noite desta quarta-feira, em Guarulhos (região metropolitana de São Paulo), sobre as disputas internas nos partidos de oposição ao governo petista, como PSDB e DEM. Questionado sobre a possibilidade de encolhimento dos opositores, Lula os comparou a erva daninha. "Oposição é que nem carrapicho, eu já fui, a gente cresce sem nem precisar plantar", disse.
Lula participa nesta noite de evento nacional dos metalúrgicos vinculados à Central Única dos Trabalhadores em um hotel próximo ao aeroporto internacional.
Crise na oposição
Na capital paulista, sete vereadores haviam anunciado saída do PSDB, mas o líder do partido da Câmara, Floriano Pesaro, afirmara que o vereador Adolfo Quintas não deixaria a sigla. Quintas confirmou a informação nesta quarta-feira e ainda será o secretário-geral do partido no município. À época, segundo o grupo dissidente, a decisão de saída foi tomada em razão da dificuldade de diálogo com a nova cúpula do PSDB no município, presidido por Julio Semeghini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário