sexta-feira, abril 01, 2011
Sem o Patrão, Maisa apresenta sozinha o Programa Silvio Santos
Com as gravações do Programa Silvio Santos atrasadas por conta do longo período de férias do animador, as filmagens tomaram um ritmo acelerado. Na última terça-feira, porém, o apresentador ficou preso durante horas num congestionamento no início da Rodovia Anhanguera, causado pelo tombamento de uma carreta, deixando a produção em polvorosa.
Irritado e impaciente com a situação, Silvio telefonou para o SBT e surpreendeu: teve a ideia de perguntar se algum dos convidados do dia poderia apresentar o programa em seu lugar até a sua chegada. Nos bastidores Maísa e Roberto Justus aguardavam para participar do Jogo das Três Pistas. A menina de oito anos foi a escolhida pelo apresentador titular, para espanto do publicitário que comanda o Topa ou Não Topa nas noites de quinta-feira.
Maísa recebeu orientações de Silvio, que, pelo celular e mesmo sem poder ver o que acontecia no estúdio, dirigiu a atuação da menina. Nosso informante conta que a pequena apresentadora não se intimidou. Silvio falava com Maísa e o auditório por telefone e tentou comandar desta maneira diversas brincadeiras do programa.
Entre as atrações da gravação comandada pela estrela-mirim estiveram a dupla Teodoro & Sampaio, que cantou o sucesso "É Mentira Dela" e participou do Não Erre a Letra.
"Alô, Maísa, me deixa falar" e "Oi, Silvio, não entendi" prometem se tornar as novas gírias ("memes") da internet, desbancando o famoso "Senta lá, Cláudia" da Xuxa, de tanto que foram ditas durante a gravação.
Em outro momento hilariante, Maísa disse: "Desliga esse telefone, Silvio, você tá há horas falando comigo, essa ligação vai sair muito cara". E o Homem do Baú respondeu: "Não tem problema, liguei a cobrar".
Já no final da tarde, Silvio finalmente chegou ao CDT. Gravou a parte final do programa e foi se informar do desempenho de Maísa frente ao seu programa. Sua orelha direita estava vermelha após quatro horas pendurado ao telefone.
http://orealdatv.blogspot.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário