quinta-feira, abril 28, 2011
"Tem duas estrelas e carece de estrutura", diz Viáfara sobre o Bahia
O pedido do técnico Antônio Lopes para os jogadores do Vitória segurarem a língua durou apenas uma semana. A quatro dias para o segundo Ba-Vi das semifinais do Campeonato Baiano, o goleiro Viáfara voltou a se envolver em polêmica. Em uma entrevista ao jornal Correio, o colombiano criticou a estrutura do Bahia, os jogadores do tricolor e disse planejar sair pelas portas da frente da Toca do Leão.
Depois de ter dito que estava se segurando porque alguns jogadores e torcedores do Bahia não sabem levar na brincadeira, Viáfara não resistiu. “Tem muitos exemplos aí que estrela não é grandeza. Exemplo perto daqui é o Bahia. Tem duas estrelas e carece de estrutura, de respeito ao profissional”, afirmou.
O colombiano disse ainda que o pensamento dele neste momento é voltado exclusivamente para a conquista do pentacampeonato estadual. “O Vitória pensa em coisas grandes, não em coisas pequenas...numa semifinal contra o Bahia. Coisa grande é o penta”.
Também em relação ao Bahia, o goleiro disse não ver um jogador que represente o tricolor. “Hoje em dia não vejo quem torça, sue ou respeite a camisa deles”.
Para finalizar a entrevista ao jornal Correio, Viáfara comentou sobre sua situação no Vitória: “Três anos atrás, cheguei pelas portas do fundo. Esse é o meu último ano e não quero sair pela porta que entrei”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário