Apostando em novos talentos, o VVV-Venlo, da primeira divisão holandesa, surpreendeu e acertou com o garoto Baerke van der Meij, de apenas 18 meses de idade. O clube resolveu oferecer um contrato simbólico ao bebê depois de ver um vídeo na internet que mostra van der Meij chutando bolas dentro de um baú (Confira acima).
"A posição (em campo) do garoto ainda não pode ser determinada. Mas já podemos ver que é um destro com grande técnica de chute, perseverança e, mais importante, tem genes de jogador de futebol", afirmou o VVV-Venlo, em comunicado. O avô de Baerke van der Meij jogou profissionalmente pelo clube holandês.
O mais novo reforço, inclusive, já participou de seu primeiro "treino" com a equipe. Na tarde da última terça-feira, ele esteve no gramado do estádio De Koel do time com o maior astro do VVV-Venlo: o meio-campista Ken Leemans. Eles posaram para fotos antes de van der Meij acertar as bases de seu primeiro contrato profissional.
Atualmente, o VVV ocupa a penúltima colocação da Erendvisie, o Campeonato Holandês. Com apenas 18 pontos em 32 partidas, o time terá que disputar um playoff contra um time da segunda divisão para tentar evitar o rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário