quarta-feira, maio 25, 2011

Ator elogia Grazi e produção de séries


Selton Mello, um dos protagonistas da série "A Mulher Invisível", que estreia na próxima terça na Globo, afirma que, atualmente, seria complicado aceitar um convite para atuar em uma novela. Para ele, o ideal seria aumentar o número de produções que não fiquem muito tempo no ar, como a minissérie "O Astro", que terá 80 capítulos. "O mundo de hoje exige ficções não muito longas. Tudo é muito rápido". O ator ainda falou sobre a ex-"Big Brother Brasil" Grazi Massafera --os dois protagonizam o filme "Billi Pig", ainda inédito. "Ela está me surpreendendo. Entendo o preconceito que existe por causa do 'BBB', mas a Grazi tem sido ótima como atriz", finaliza.

Ibope
14 foi a média do filme da "Sessão da Tarde", na segunda, na Globo;
8 marcou o jornalístico "Brasil Urgente", na Band, na segunda;
7 teve a série "Todo Mundo Odeia o Chris", na Record, na segunda.

Disfarce
Ivan (Silvio Guindane), disfarçado de mendigo, e Ernesto (Leonardo Vieira) bolam um plano para pegar o resgate de um sequestro. Vai ao ar amanhã, em "Vidas e Jogos", da Record.

Novos rostos
O "SBT Brasil", principal telejornal da emissora de Silvio Santos, ganha novos rostos a partir da próxima segunda. Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto assumem a bancada do programa, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 19h30. Rachel ficou conhecida no Brasil inteiro, no início deste ano, ao fazer uma série de críticas ao Carnaval brasileiro --o vídeo se tornou um dos sucessos do YouTube.

Novos rostos 2
Karyn Bravo, que era do "SBT Brasil", apresentará a previsão do tempo no telejornal. Joyce Ribeiro ficará encarregada de fazer reportagens especiais e de apresentar o "SBT Brasil" aos fins de semana.

Exterior
Ana Hickmann viajou para Nova York no domingo. Ela fica na cidade dos EUA até o dia 28 gravando o quadro "Toda Mulher É uma Diva" para o "Tudo É Possível" (Record). Nele, quatro participantes brasileiras passarão por uma transformação no visual.

Exterior 2
Ana conta com a colaboração de Rita Hazan, especialista em coloração de cabelos. Jennifer Lopez é uma de suas clientes.

Hobby
"Nunca estudei música. Sempre foi um hobby para mim", disse o cantor Jack Johnson a Serginho Groisman, do "Altas Horas" (Globo), em programa ainda inédito. (Alberto Pereira Jr.)

Nenhum comentário: