Um empresário que teve o carro envolvido há duas semanas, em um acidente na BR-324, na Bahia, teve uma surpresa quando foi retirar o veículo do estacionamento da delegacia responsável pela investigação.
Os danos no para-brisa, na lateral e no teto do veículo foram provocados pelo acidente com morte na BR-324. De acordo com a empresa de locação dona do carro, depois da perícia feita no local do acidente o veículo ficou em uma área particular, em frente à delegacia do município de Candeias.
Há doze dias o empresário tenta retirar o carro, mas segundo ele, o delegado Roque Chagas informou que só poderia liberar após o depoimento do motorista que dirigia o veículo no dia do acidente. Nesta segunda-feira (23) ao voltar à delegacia para recuperar o carro, o empresário encontrou o veículo em outro local, vizinho à delegacia e faltando muitas peças.
De acordo com o mecânico que acompanhou o empresário para retirar o carro, o prejuízo está em torno de doze mil reais. Na delegacia de Candeias, agentes informaram que o delegado plantonista está na unidade, mas se recusou a falar com a imprensa sobre o caso.
O empresário disse que o carro não tem seguro e vai prestar queixa na Corregedoria da Polícia Civil, em Salvador, contra a delegacia de Candeias. “Na realidade ninguém resolveu nada, todo mundo tirou o corpo fora e eu estou aqui com esse prejuízo absurdo”, disse o empresário Francisco Aragão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário