domingo, maio 01, 2011

Deputado Coronel Santana: "Ruy se elegeu comprando voto"

O Deputado Estadual Coronel Santana (PTN), foi entrevistado ontem (30), no programa Resenha da Cidade. apresentado pelo radialista Roberto de Souza, na rádio Jornal. Santana falou sobre a polêmica envolvendo os limites da cidade de Ilhéus e Itabuna, sobre segurança pública, seus projetos e seu trabalho na Assembléia Legislativa do estado e a administração do prefeito Azevedo. Mas o que causou polêmica foi quando perguntado pelo repórter Fábio Luciano, do blog Notícias da Cidade, se ele confirmava a informação que o atual presidente da câmara de Itabuna, Ruy Machado, foi colocado para fora de sua casa, conforme noticiou o Políticos do Sul da Bahia. "Prá fora de minha casa, não, porque lá eu não recebo ladrão. Esse rapaz usava indevidamente o nome de um deputado para dizer que eu iria sair de Itabuna, na epóca que comandava o 15º Batalhão. Um certo dia quando colocava o carro na garagem, ele, Ruy Porquinho desceu e disse queria falar comigo. Eu disse: se retire que você é ladrão. Infelizmente, a gente fica triste com essa Câmara de Vereadores que ai está. Eleger um ficha suja desse para ser presidente, uma pessoa que já foi presa e tem um passado ruim, que não tem nenhum serviço prestado à população e que eu não tenho como provar, mas que certamente Ruy se elegeu comprando voto" disse Santana.

Nenhum comentário: