
Noveleiro assumido, Viáfara agora é o protagonista da história ‘O penta se foi’, com capítulos diários na Toca do Leão. O difícil é alguém cravar quando essa história terá fim.
Tudo começou há um mês, quando o presidente Alexi Portela Júnior tomou a decisão de chamar Viáfara para um papo logo após o estadual.
Na segunda-feira, quando o Leão vivia a ressaca da humilhação de domingo, o colombiano enfim foi chamado pra essa conversa. Enquanto todos os outros jogadores apareceram na Toca somente à tarde, ele foi pela manhã.
Na sala da presidência, escutou as insatisfações de Alexi, além de ter sido “convidado” a procurar outro clube. Pra completar, Viáfara foi liberado pra pensar se queria ficar no Vitória mesmo com a diretoria do clube desacreditada em relação ao seu desempenho. Ontem teve mais.
El Paredón chegou na Toca, às 7h, foi na academia e partiu às 8h20, tudo isso antes do treino com o grupo começar.
À tarde, voltou ao Barradão, agora acompanhado do procurador. O avanço da história? Difícil saber ao certo, já que o goleiro saiu do Barradão sem querer papo com ninguém. Inclusive, evitou até ir no fundo do estacionamento da Toca fazer o retorno. Engatou a ré e se mandou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário